sexta-feira, setembro 11, 2015

TOP 10, as músicas mais ouvidas da semana!

Normalmente escrevo o TOP com bandas, mas essa semana andei ouvindo o de sempre: Tocotronic, The Joy Formidable, Radiohead e My Chemical Romance, então ficaria meio sem graça! :P Por isso resolvi falar das músicas mais ouvidas. Ok, nela também tempo um pouco mais do mesmo, mas...


Vale lembra que elas não estão por ordem de preferência, e sim um retrato aí dos últimos dias. Para estabelecer uma ordem de preferência seria um sofrimento (ahahah eu não consigo). Dependendo do meu estado de espírito ouço mais uma ou outra banda, pilho mais numas músicas do que em outra.

Mas, explicando...

Green Eyes, do Coldplay é linda demais e, assim como I Saw you Blink, do Stornoway, eu não consigo parar de ouvir. Chance Your Mind do The Killers é só a música que mais ouvi desde que comecei a registrar isso no last.fm. Scalene tem sido ouvida demaaaais, todas as músicas. Preparação para o show dia 03/10!!! E While the Flies da The Joy Formidable é uma das minhas preferidas deles. Aqueles rifes, são de chorar de emoção. <3 p="">
E não vou esquecer de falar a Sound Bullet, Ambição é uma música do disco demo, raridade que descolei no Last.FM. É muito boa, assim como as músicas do novo álbum, o Pedir perdão. Vale a pena conferir também, ainda que aparentemente os caras não gostem muito da ideia. Compartilhei o link na fanpage e a resposta deu a entender que não se orgulham tanto. Mas, é preciosismo deles, as músicas são boas.

Essa semana sismei com músicas que acabaram não entrando na lista porque ainda não foram ouvidas a exaustão, não tanto quanto essas pelo menos. Senti falta aí de Kaiser Chiefs e A-HA.  The Swing Of Things - Demo #3 é umas das músicas mais incríveis do A-HA, aliás, o álbum dessa música é um dos mais legais na discografia deles.

Bem, a passagem por aqui hoje foi bem curta, só pra marcar presença nessa semana! E, pra ir totalmente contra a lógica, deixo um clipe do A-HA e nada das músicas mais ouvidas.




:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...