quinta-feira, novembro 21, 2013

Assim estão as minhas 10+ Artistas dessa semana!

Nas 10+ artistas dessa semana, as novidades ficam por conta de "The Joy Formidable"; conforme descrito no post anterior, uma formidável descoberta; e a volta de U2. Curiosidade da semana é ver Brandon Flowers, Big Talk e The Killers entre os 10+, considerando que são "tudo farinha do mesmo saco", figurinhas de um mesmo álbum, ou nomes diferentes para os mesmos da banda, mas com estilos bastante diferentes - exceto pelo disco solo do Brandon Flowers que é muito parecido com The Killers.



1             The Killers
2             Travis
3             The Joy Formidable
4             My Chemical Romance
5             Coldplay
5             Brandon Flowers
7             Radiohead
7             The Smashing Pumpkins
9             U2
10           Big Talk




As 10 músicas mais tocadas da semana não mostram bem os meus vícios. Isso porque tenho usado, na maior parte do tempo, o Simple Last.fm Scrobbler para Android. Ele não conta o número de vezes que uma música é reproduzida se colocada em "looping" infinito; e não tenho feito muito isso "fora de casa". Mas, não dá para negar os números: "Why don't you find out for yourself" é mesmo uma música adorável e eu a ouço muito, tanto com The Killers, quanto com Morrissey.

1             The Killers – Why don't you find out for yourself (cover)
2             The Killers – Leave theBourbon on the Shelf
3             The Joy Formidable – Cradle
3             The Killers – The RisingTide
5             Travis – Mother
5             The Killers – Change YourMind
5             The Killers – GlamorousIndie Rock and Roll
5             The Joy Formidable – TheGreatest Light Is the Greatest Shade
5             Travis – New Shoes
5             The Joy Formidable – TheLeopard and the Lung

O número indica a ordem por número de execuções. Note que as últimas seis empataram no 5º lugar. Isso porque tenho ouvido álbuns ou bandas em looping. Reflete os artistas mais tocados, mas não destaca "My Chemical Romance – Demolition Lovers", "The Killers – Change Your Mind" e "My Chemical Romance – Vampire Money", que são as TOP3 de todos os tempos.

Aliás MCR quase nem aparece na lista, isto porque estava sem algumas músicas pra ouvir no trabalho, o que já foi resolvido. Os números da próxima semana certamente serão bem diferentes.

Em homenagem, uma mensagem muito boa!



E se você chegou aqui querendo saber que raios significa/meaning of "ordem", desculpe-me. Falo sobre música na maior parte do tempo, devaneios sem sentido e sem público. Mas expliquei o que querdizer ordem aqui, bom proveito!

End.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...