sexta-feira, dezembro 07, 2012

Esse blá blá blá de Wiskas Sachê

Post tendencioso, talvez até pretensioso, mas quero falar deste assunto. Queria entender porque a Wiskas mudou o seu Wiskas Sachê. Eu nem sei quando isso aconteceu, pois fiquei sem ter gatos por um longo tempo, e hoje, quando compro um sachê pra agradar minha fofura, ela nem liga muito.

O que eu percebi de mudança, foi principalmente a textura do produto, e o excesso de líquido. Tenho a impressão de que era mais encorpado e interessante agradando mais os felinos. A minha oncinha detesta o de Salmão, o único que ela "ama" é o de atum.

Curiosamente, pela segunda vez, quando compro o Frontline vem de brinde o Sachê deste sabor. E sempre reluto em servir pra ela, porque o cheiro é forte para nós humanos, ela acaba só lambendo o caldo, e a ração fica parada lá e acaba indo pro lixo.

Então... Será que apenas a minha gata não curte esse produto?
De minha parte, mesmo custando R$0,99 aqui perto de casa, eu prefiro não comprar.

A marca já não me agrada há muito tempo: primeiro porque veterinários dizem que a ração tem muito sódio e prejudica o aparelho renal dos gatos; segundo porque eles vendem ração pastosa em latas que causam acidentes com os gatinhos, principalmente os de rua.

Uma marca que vende comida para animais DEVE se preocupar com o bem estar deles. Como fez a Le Roy, da Suppra, que colocou publicidade nos ônibus com gatos vira latas.


Ou a Three Cats na sua propaganda "Manifesto dos gatos". Simplesmente AMO essa propaganda. Confere aí...


Um comentário:

  1. Olá Dani. faz tempo não é mesmo???

    olha, não entendo nada sobre gatos. tenho algumas amigas que tem gatos e coisas do gênero. Mas de verdade, não sei como te orientar nessa sua busca por alimentos ao seus gatos.

    Deixa eu te falar... Faz tempo que não passo por aqui, então não estranha se eu começar a aparecer aqui de repente.

    Estava pensando no dia em que começamos a conversar pela net... e me deu uma nostalgia profunda. Me lembrei de como tudo era tão gostoso no começo, não é mesmo?!

    Ainda continuo com aquela variedades de Blog. Hoje em dia ajudo e muito a minha sogra a montar o blog dela. Não tem nada a ver comigo ou com o que eu costumo escrever, mas segue o link só pra você dar uma olhadinha no blog dela e ver o quão bonito ficou....

    http://muraldecristal.blogspot.com.br/


    Ahh... como ultimamente eu tenho dado uma certa atenção aos blogs, eu reparei que você tem ali em "Outros caminhos" dois blogs meus que um não existe mais e o outro está "desativado". Poderia fazer o favor e a gentileza de tirar esses blogs da sua lista de leitura, assim ela fica mais atualizada... não me leve a mal, mas é que não tem mais sentido aqueles links estarem ali.

    Ahhh... também queria te contar outra coisa. Eu a minha namorada estamos com planos de nos juntarmos e criarmos um blog, meu e dela. queria sua opinião a respeito disso, e como você é mais blogueira que eu, queria saber se você já viu coisas desse gênero, e se viu, como são blogs feitos por casais.


    Abraços Dani.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...