quarta-feira, novembro 18, 2009

Não sei se foi o tempo, esse clima meio indefinido, só sei que hoje lembrei do pequeno príncipe e da sua vidinha. Ele é feliz com a vida que leva, cativa a maioria das pessoas que conhece, mas sempre senti nele uma certa nostalgia, uma sensação de vazio. E de fato deve haver algo faltando, já que ele mora num planeta só dele, tem uma flor egoísta e vive querendo desvendar mistérios universo a fora.

Pois hoje eu acordei assim, com a sensação de que governo num mundo próprio, e a minha flor pode ser muito bem a minha gata, mais egoísta impossível! Mas eu não ligo, nesse ponto entendo o principezinho, gosto dela mesmo assim. A vontade de não sei o que é o que me incomoda muito mais. Parece que falta, parece que sei o quê, mas é certo que não devo dizer.

Sinto falta de um abraço, de um abraço que em segundos fale mais do qualquer outra coisa nesse mundo.

Vou só deixar esse registro por aqui, passar voando, vou atrás de um cometa que me leve mais além!


2 comentários:

  1. Sim o livro O pequeno principe é triste carregado de solidao e nostalgia
    o mundo é carente de pessoas inocentes e boas
    as vezes um abraço aplaca qualquer necessidade fica o meu virtual, bem forte

    ResponderExcluir
  2. Se você for ver, cada um vive no seu mundo e acredita naquilo que acredita.
    as vezes é bom ter um mundo só seu, as vezes isso te prejudica no mundo de verdade... mas acho que não devemos largar nunca o nosso mundo dos sonhos, ele alimenta coisas que não existem mas que as vezes nos faz bem.


    eu já nem sei do que eu to falando mais OUHDSGIPUAHSPIUD
    :*

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...