quarta-feira, julho 22, 2009


Como encontrar as respostas para nossas vidas?
A cada dia, acordo e vou agindo automaticamente, seguindo a minha rotina sem pensar, faço o que é preciso fazer, ainda que essas ações de "precisas" não tenham nada. Sem pensar se estou certa ou errada, a vida segue. E sempre que resolvo parar e pensar no que estou fazendo, vem a dúvida: será?

Pois todos os dias quando acordamos, temos a chance de mudar o mundo, ou a nossa vida, mas o que fazemos é seguir a nossa rotina procurando ficar o mais confortável possível. Eu não consigo entender os porquês, eu não consigo resolver as equações que se formam na minha cabeça dando um baile nos meus neurônios.

Ontem recebi orientações maravilhosas de como viver bem, de como não me entregar, de me valorizar e a principal orientação era: viva mais e pense menos!

As mudanças não podem acontecer com segurança se não forem bem pensadas, muito bem planejadas. Caso contrário, em muito pouco tempo, estarei seguindo uma rotina irritantemente chata, totalmente ao contrário da que gostaria de estar vivendo, passando por situações inesperadas e desagradáveis: exatamente como agora!

O planejamento é a alma de uma vida segura. E uma vida segura é tudo o que tenho buscado. Segurança e conforto, sem opressão, com muita vida! Vou continuar pensando, até que consiga encontrar uma solução, enquanto isso, amigo, vou agindo sem pensar nas automaticidades e chatices que a minha rotina me reserva todos os dias... Por mais que isso te decepcione!

E segue o baile!
=/

Um comentário:

  1. você é uma das poucas pessoas que não me decepcionam, justamente por causa da sua atitude.

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...