quarta-feira, maio 30, 2007

Isso pode parecer um tanto pretencioso, mas raramente eu me apego a uma banda e depois descubro que as letras das músicas não dizem nada com nada, que são uma porcaria.

Há pouco tempo conheci uma banda chamada "Hot hot heat". Ouvia pouco. Logo que consegui todas as músicas de um álbum fiquei sem MP3 Player... Como não tenho tempo de ouvir música em casa...

Bom, de volta com o MP3 Player eu pude ouvir mais e melhor essas músicas do Hot hot heat e, simplesmente adorei.

Dia desses páro em frente ao computador, procuro as letras e... Não deu outra. O som tem tudo haver, identifiquei-me com muitas das letras. Uma em especial: "Oh, Goddamnit". É linda e a letra é muito legal. Parece comigo pelo fato de lidar de uma forma positiva com uma coisa tempestuosa., música e letra inconstantes.

"Bandages" também é muito boa. E de quebra ainda me lembra uma pessoinha muito "supimpa" para quem eu apresentei a banda e, ao que pareceu, agradou bastante.

"Talk to me, dance with me" deve também entrar pra lista das melhores desse álbum cujo nome eu esqueci.

Ontem, depois daquela prova de química "brrrrrr", na qual eu me saí muito bem diga-se de passagem, fui para o trabalho ouvindo mais um pouco de "Hot hot heat". O menino sentado ao meu lado no ônibus certamente pensou: "Que pessoa feliz! ...ou maluca". Digo isso por que eu estava muito faceira pensando na prova, ouvindo música e me questionando de muitas coisas. Assim, hora cantarolava me sacudindo, hora conversava sozinha, olhava para o horizonte... Refletia...

Dessas reflexões e mistura de sentimentos...

...resolvi muita coisa de domingo pra cá. Chega de tentar mudar. Vou mais é ser quem eu sou mesmo! Chega de dar valor a quem não merece, de me preocupar com o que não posso resolver, de ficar com os braços cruzados quando deveria resolver o que está errado e, principalmente, de deixar que pessoas tão importantes para mim se sintam deslocados, sentindo-se menos queridas do que realmente são enquanto eu tento salvar o mundo.

Chega de achar que as pessoas valem a pena, quando elas não estão nem aí. Ninguém muda, já deveria ter aprendido. Mas, antes disso, havia aprendido que é errado julgar os outros por mim mesma. Porém, cheguei a novas conclusões: é preciso aproveitar cada momento bom e nunca deixar um amigo assim... _o/_ Isso é muito mais precioso do que tudo.

Hum... Nada pretenciosa; as pessoas às vezes duvidam da minha capacidade de saber do que eu realmente gosto, ou o que quero; mas, modéstia à parte, nunca me decepciono comigo mesma!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...