segunda-feira, maio 21, 2007

Eis que houve uma programação. Mas, como tudo que é programado, as coisas não correram exatamente como deveriam... "/
Agora terei de ir com a Kátia para Alemanha! E ela que se vire para arrumar passaporte, passagem, hospedagem e tudo mais que for necessário. Eu poderia culpar mil pessoas aqui, mas todas tiveram os seus motivos... Menos a Kátia, a culpa é toda dela, sempre dela, dessa vez: indubitavelmente dela. >(
Lembro dos Rauls tocando Raul. Cara!!! A banda deles é muito boa mesmo!
Para os que gostam de rock, para os que sempre sonharam em tocar com a sua banda na sala de casa... Saibam que a Paranóia II faz isso há tempos e, dessa vez, pude conferir de dentro do AP 02 e não do andar debaixo, da minha sala, ou quarto, enquanto tentava assistir TV, ou dormir! =P
Rafael Zanatta estava de aniversário, ele é o Raul original. Quando entrei no AP estavam tocando Rolling Stones... A voz dele é muiiiito igual a do Raul Seixas - era estranho ouvir Stones com o sutaque do Raul. Nessa festa o Raul Original provou que é muito legal mesmo. E a mim, só cabe aqui um pedido de desculpas, nada mais!
Ah! Cabe também mais três ou nove pedidos de desculpas: aos outros Rauls, Godi e Muri (o que me odeia), e também ao Diego, que não é Raul.
Quero agradecer ao carinho e a atenção da Bióloga, não sei o nome dela! Agradeço também ao Columin, mais conhecido no 01 como "Negão". Ele mordeu o Ivan!!!! hauhauahua Eu também o teria mordido se fosse ele. O Negão fez o que tinha de ser feito! :)) Adoro crianças e animais!
E a Inês(quecível)!!! Não esqueci mesmo!!! :D
Espero que o menino da jaqueta amarela esteja bem! Eu e a Dessa a deixamos no varal! Tomara que ele a tenha encontrado... =/
Depois de tudo isso, bom! O vazio de sempre, agora com um significado bem sinistro, por que houve realmente um vácuo no meu cérebro. E dizem que até acordei para cantar um pouco de "Cowboy fora da lei"; que medo!
Mas nem tudo é festa!
Domingo foi o grade dia no ap 01, inauguramos finalmente aquela lareira! \o/
Depois de 6 tentativas, eis que eu consigo fazer o fogo vingar e ficamos aquecidas até bem tarde! :D É muito legal curtir o fogo assim. Dá pra refletir muito... Dispersar o pensamento... Bahhh! Ontem foi "o dia" no 01.
Que dias...
...terríveis!
E a dúvida que não quer calar é: afinal, quem convidou a Kátia hein??? Que saco essa guria!!!!
=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...