segunda-feira, abril 16, 2007


Com o pensamento distante, pensativa...

De repente, não consigo mais me concentrar em nada. Penso em mil coisas ao mesmo tempo e, quando finalmente lembro o que preciso fazer, logo me voltam lembranças em mente...
Lembranças recentes e ao mesmo tempo tão distantes. Cabeça virada, pensamentos atordoados, uma sensação tão boa, uma paz, e tantas dúvidas.
O que está acontecendo afinal?
***
Foi então que entrei no google, 734.3 vezes para procurar alguma coisa. Bloqueiam também as imagens agora, mas, algumas coisas ainda se consegue resgatar. Procurava uma imagem que retratasse melhor como estou me sentindo... Como não encontrei, essa pelo menos retrata a forma que encontrei para dispersar meus pensamentos e tentar me concentrar outra vez - blogar é preciso - fotologar também (
http://fotolog.terra.com.br/micrinho).
***
Daqui há pouco começa a passar o antivírus, e ninguém mais trabalha até que ele termine. Como quase nerd que sou, consigo, apesar dos bloqueios, fechar o antivírus. Porém, meu trabalho depende da rede, rede essa que é gigante, são no mínimo cinco andares atrolhados de máquinas. Assim, quando o antivírus passa em todas elas ao mesmo tempo, algo acontece e até as máquinas desligadas parece que ficam lentas! =P
***
A idéia de pesquisar no google é boa! Quem não tentou e gosta de experimentar coisas novas, faça o teste. Digite uma palavra qualquer na pesquisa de imagens, sempre tem como achar uma que faça muito sentido.
A palavra que buscava era "distante". Pensei em muitas imagens lindas para contemplar nesse momento aflito, em que estava sem saber o que fazer, apesar de ter tanto o que fazer... Que confusão.

O que importa, é que graças ao bloqueio, não alcancei meu objetivo. Mas tenho vencido alguns outros bloqueios: a necessidade faz o quê mesmo? Sempre esqueço desses ditos populares... Enfim!
Arriscar-se? Sim, faz bem às vezes!

"Um salto no escuro da piscina
o fogo ilumina muito, por muito pouco tempo
em muito pouco tempo o fogo apaga
e tudo um dia vira luz
toda vez que falta luz
o invisível nos salta aos olhos"

- Melhor parar por aqui!

Filósofa não, confusa mesmo! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...